sábado, maio 21, 2005

[ Esperança de uma Vida Nova ]

Eu aqui rachando a cabeça para entender certas coisas...
Coisas que minha cabeça não consegue compreender...
Pensamentos, idéias,mente perturbada por certos fatos...
Fatos que sempre vem à tona nos piores momentos possíveis...
Como o ser humano pode ser tão complicado assim...
Nem eu me entende às vezes, me perco em pensamentos...
Preciso de sair desse momento de transição que num acaba mais...
Quero começar pelo menos a sentir um poquinho do gosto de poder certas coisas...
Sabe quando você bate o olho para alguma coisa, e simplesmente não sussega até possuir
aquele objeto, aquele desejo de poder desfrutar o seu sonho realizado...
Ver para o passado e falar, sofri, apanhei, aprendi e venci...
Igual a música do Jay-Z com o Linkin Park, "I came, I saw, I conquer"...
É algo inexplicável de se descrever, é tanta alegria que você mesmo num se aguenta como
pessoa, tanto sentimento explodindo dentro de si, e não tendo por onde sair...
Aquela vontade de dar um berro de te deixa até com dor de cabeça, até ficar sem voz de
tanto gritar e pular ...
Querendo mostrar para todo o mundo aquilo que você conquistanto depois de tanto suor e
trabalho...
Apenas pegar e desfrutar até num poder mais, sair de lá apenas quando tiver que
dormir...
Sonhar e acordar pensando naquilo, se arruma rápido e já sai denovo para aproveitar
mais um poquinho daquele momento que parece que pode escapar de suas mãos trêmulas de
prazer...
Coplexidade máxima de sensações indescritíveis...
Ainda vou chegar lá, sei que Deus está escrevendo o meu caminho...
Dando corda na hora certa, e segurando na hora que for necessário...
Ele sabe o quanto é minha ansiedade a respeito, é tanto que até me cansa o dobro do
normal...
Meu corpo parece não acompanhar mais meu pique, mas como dizem, é a mente que move o
corpo, então continuo na luta sem parar...
Enquanto não acabar com esse inimigo, não sussego de jeito nenhum...
Preciso dessa vitória, necessito dessa glória, espero na esperança...
Naquela esperança de ser apenas mais um no mundo tentando sobreviver, porém um que
tenha conseguido o seu objetivo...
Deus o senhor é meu pastor, e sei que nada me faltarás, pois até hoje nunca me faltou
nada...
Partiu na fé como sempre...

2 comentários:

Nana disse...

Que essa esperança de uma vida nova se concretize da melhor forma possível.
Não com o que você considera melhor, mas com o que é melhor de verdade pra ti.

Dia após dia, estou aprendendo a te admirar como ser humano e te querer bem como um amigo, exatamente como o Claudinho sempre me passou que você era.

Boa sorte nesse recomeço e fique ciente de que tens mais uma amiga com quem contar, blz?

Beijos.

Cláudio disse...

Fala meu guri!

Bom, finalmente chegou aquela hora em nossas vidas, a hora em que todo nosso aprendizado, vivencia, experiencias, vem mostrar pra que serviram.
Aprendemos um com o outro. Ensinamos muito tambem.
Pode ter certeza que com voce aprendi bastante. Tenho certeza que teu caminho esta mais do que bem traçado.
Sabe que quando precisar de uma mão, um ombro... estarei aqui.
Assim como esteve pra mim, na fase mais negra da minha vida.
Valeu guri.
Conte conosco.

Abraços....